Ninguém é igual a ninguém, as pessoas criticam tudo o que vêem. Principalmente quem busca fugir dos padrões da sociedade sofre muito com preconceito, atualmente quando se vê um punk com as calças rasgadas - demonstrando oposição ao consumismo ou qualquer um com uma camiseta de bandas de Rock, a primeira opinião que vem na cabeça das pessoas é a sensação de que a qualquer momento aquele cara esquisito vai te apontar uma arma e explodir os seus miolos. Essa é a opinião da sociedade em questão á alguém que é minoria, fora do padrão da moda e da beleza.
Esse pré- julgamento que as pessoas fazem é preconceito, pessoas hipócritas com pensamentos vazios, que preferem criticar antes de raciocinar e são contra a inclusão social.
Deixem-nos em paz, seja a favor do amor livre, do autodidatismo e principalmente da liberdade individual. Ninguém é cem por cento tolerante ou totalmente satisfeito, hoje em dia é muito difícil encontrar um adolescente rotulado Punk, ou que curte Rock N' Roll e nada mais, a resistência morreu sem deixar nenhum legado e a rebeldia sumiu. Hoje em dia todo mundo se afoga na sua própria covardia, falar dos outros é muito mais fácil do que olhar pro seu próprio nariz, é muito mais fácil ceder a autonomia do que se dispor a seguir na contramão, restam poucos na nossa fileira, e agora não há mais tempo para errar, devemos ser a mudança que queremos ver.
Antes fosse um pesadelo isso tudo, mas amanhã quando o alarme ensurdece e é hora de acordar, você vira um idiota, põe seu uniforme que em breve será seu funeral, e se torna só mais um membro da sociedade corrupta e preconceituosa.Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário