sexta-feira, 1 de julho de 2011

Perseguição Insignificante

Porque que em filmes norte- americanos de ação, sempre acontece um conflito, ou o tema principal do filme é uma guerra contra a Arábia Saudita? Nos filmes mais conhecidos ou outros menos procurados, mas a grande maioria representam uma guerra contra esses países. Porque essa perseguição com essas regiões?
Não é só em filme, mas todo mundo sabe que os EUA tem como inimigos esses países. Desde os atentados feitos pela Al-Qaeda, grupo comandado por Osama Bin Laden. Em alguns casos chega a ser ridículo, antes da morte de Bin Laden, os filmes eram praticamente uma história só: Os árabes faziam vários atentados onde várias pessoas estadunidenses morriam e depois o FBI localizava o "mandante" dos atentados, que quase sempre possuía um nome parecidíssimo com o de Osama, aí depois o FBI mata o "mandante" árabe e como sempre EUA fica como herói de toda a população. Filmes patéticos, e tem bastante.
explosão
Mas não são só Árabes que tem tanta raiva dos EUA, tem muitos outros países da Europa que torcem pela a queda dos EUA, e muitas pessoas ricas que pratocinam também. Pessoas que também estão cansadas de ver os EUA sugando o resto do mundo. E é esse o motivo de tanta raiva dos árabes contra os EUA, é esse costume que os estadunidenses tem de querer sempre o melhor para eles, a melhor economia e sempre as melhores estatísticas. E essa maneira de esnobar os mais pobres, e de debochar de tradições e religiões árabes, só aumenta a raiva. Os árabes sempre foram os inimigos dos soldados americanos e sempre vão ser. Principalmente agora.
Depois da morte de Bin Laden, Al-Qaeda não vai ficar parada, vai com certeza vingar a morte de seu líder, eles não vão deixar barato, agora a raiva só aumentou.
Essa perseguição é insignificante e é ridícula essa discriminação que os EUA fazem dos Árabes e filme e vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário