Desde sempre os anarquistas lutam e protestam por mais liberdade. Nem sempre são lembrados na história, mas sempre lutaram pela derrubada do estado, e continuam lutando até hoje. Há muitos protestos contra governo na atualidade, tem muita gente que ainda vive uma "anarquia até a morte".
Ser anarquista não é simplesmente ser anti- governo e querer viver em um país sem mandantes do estado, sem políticos corruptos (porque todos são corruptos), mas é também lutar por liberdade, liberdade de expressão, de ser quem você quer ser, viver sem preconceitos e opressões. Ser anarquista é lutar por uma vida livre sem nada para nos oprimir. Ao contrário do que muita gente pensa, anarquia não é baderna, violência e estupidez, anarquia é viver respeitando o jeito de cada um, sem ninguém citando regras que favorecem poucos e viver de uma forma extremamente organizada, cada um fazendo sua boa parte na sociedade, sem dever dinheiro a ninguém, trabalhou - ganhou dinheiro e esse dinheiro é seu, você não precisa dar ele a ninguém. Isso é anarquia, é ser livre, respeitando todo mundo e sendo respeitado.
O governo só complica nossa vida, e nós vamos lutar muito ainda, vai haver muitas revoltas ainda. Cada vez mais o povo está se revoltando contra essa sociedade política corrupta e suja, o povo de todas as idades vão se juntar a nós. Ainda vamos aparecer na história. Um dia na hora de votar, os políticos vão se assustar, vão ver que todos os votos foram anulados, essa hora vai chegar, um dia a grande maioria do povo vai acordar!
E não importa o que o Estado diz, não importa o que o suingue falso dos "grandes" americanos acham, nada disso importa. Nossa imagem e nossa história não precisa que ninguém faz e conte, nós mesmo fazemos isso. Temos que nos preocupar com o que é melhor para a sociedade e não para nós mesmos ou para os outros países. O país não é de uma pessoa só, é nosso e é protestando, seja lá de que forma for, é que podemos conseguir o que queremos!
Anarquia é um sonho de justiça e amor entre os homens. E vamos realiza-lo, que venha a REVOLUÇÃO!
"Quem quer, não a liberdade, mas o Estado, não deve brincar de Revolução" - Bakunin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário