terça-feira, 19 de abril de 2011

Dinheiro fácil

Futebol é bom e quase todo mundo gosta, ou de jogar ou de assistir para os mais acomodados. Inclusive é um símbolo do Brasil, por ter feito mais história no futebol mundial. E pro exterior é só isso que o Brasil tem de bom mesmo.
Mas os jogadores antigos eram realmente bons, jogavam pra valer e abalavam quem estivesse assistindo. Mas hoje em dia? Vitória da Copa do Mundo, nunca mais.
Hoje em dia eles só querem saber de festas e de aproveitar a fama e o dinheiro que eles ganham por jogar futebol, e não é pouco. O salário de um jogador de futebol é quase como o de um político, e eles só jogam futebol e treinam o dia todo, fazem o que mais amam o dia inteiro e ainda ganham um dinheirão por isso. Aí aqueles que fazem instituições para crianças carentes, ganham a fama de humildes e bonzinhos, mas qualquer um que ganhasse o dinheiro que eles ganham poderiam fazer isso, eles fazem isso porque tem de sobra e não tem mais nada o que comprar.
Tem muito jogador aí que joga de verdade, e pra jogar de verdade, é só gostar e não se preocupar com a aparência ou como vai aparecer nas cameras, com o dinheiro e com a fama, o negócio é jogar, e só. Mas não tem mais nenhum cara que joga assim. Não aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário