quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Atitudes irreparáveis

viciados
Acho impossível que hoje em dia alguém comece a usar drogas sem saber todos os seus efeitos e estragos. Começam a usar droga por influencias, por achar que é legal, que vai ser mais popular, ou por causa de vários problemas.
Para todas essas ocasiões e esses problemas, há uma solução melhor que não seja a droga. Nem para se matar, a droga é uma boa opção.
Usar droga não é tão legal assim. Além de você nunca mais ter a sensação que você obteve na primeira vez que usou, você passa a vida inteira tentando te-la novamente e não tem. Assim acaba com o seu organismo e principalmente com a vida das outras pessoas. A droga controla seu corpo, sua mente e suas ações. Suas atitudes são comandadas pelas drogas e nem sempre essas atitudes são boas.
Não tenho preconceito nenhum contra drogados, mas sim contra a droga que ele usa. Que acaba com qualquer um. Tem muita gente que depois de passar praticamente a vida toda sofrendo por causa da droga, se recuperou e está aí, com sequelas ou cuidando-se exageradamente.
Acho que a época de que era "legal" usar droga já passou. Época essa que essas músicas antigas que ouvimos hoje, foram feitas por quase sempre um cara chapado. Ou tocada por um cara chapado. Ótimas influencias... das músicas.
Ninguém precisa mais usar droga para ser "legal" hoje em dia, e para quem quer ir pra fossa, tem outros meios melhores. Quem já usou droga sabe, e não aconselha o uso. Mas também não força ninguém a não usar. Não existe ninguém que saiu das drogas e não se arrepende de ter usado, ninguém. Todos se arrependem, todos."As pessoas tendem a seguir os passos das outras. Eu não recomendo a ninguém que faça o que eu faço, mesmo porque fui esperto o suficiente para não estar morto agora" (Slash)

Nenhum comentário:

Postar um comentário