quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tirania de Estado

Ser governado significa ser observado, inspecionado, analisado e espionado o tempo todo. Significa estar cercado e domesnticado pelo Estado e seus mandantes, ser comandado e por pessoas que não tem nem o direito e nem a capacidade para isso. Ser governado significa que tudo o que você faz, é autorizada, recomendada ou desaconselhada, suas opiniões são corrigidas e consertadas de modo que entrem em um padrão beneficiando o Estado. Se submenter ao governo significa que você vai ser roubado, extorquido, pressionado, tudo isso segundo eles, para bem da "comunidade em geral".
Estado
Aí, ao primeiro sinal de esquerda, de resistência e de protesto, somos humilhados, perseguidos, espancados, aprisionados, fuzilados, metralhados, julgados, vendidos, traídos e perante a sociedade seremos ridicularizados e desonrados. Isso é governo, isso é Estado, é a situaçõa de que vivemos, isso é o que chamam de JUSTIÇA. Como a sociedade pode aguentar e curvar-se diante dessa situação por tanto tempo?
"O homem pode amar o seu semelhante até ao ponto de morrer por ele; mas não o ama tanto que trabalhe em seu favor."
Um país de interesses coletivos pode ser servido sem ter uma organização centralizada. A manutenção da ordem e da lei não exige que haja um setor da sociedade que monopoliza o uso legítimo da força. É possível para a sociedade prosperar sem um Estado. O Estado é uma parasita inútil que pode e deve ser destruída.
Ninguém enxerga que o Estado suga a sociedade até o osso, pro beneficiamento dos governantes e pela "imagem do país", do que adianta construir estádios para a copa do mundo que valem bilhões de reais enquanto o a vida do povo é miserável, pra que? O Estado manda pão e água para as escolas das comunidades pobres e depois manda um uniforme para os alunos, aí "o Estado é bom", "o governo mandou roupa pro meu filho(a)" ..... e a ignorância consome o resto da persepção que restava na mente do povo em geral, e no outro ano, eles colocam mais gente desse tipo pra governar nosso país, nosso mundo. Política boa, é aquela inexistente. O povo escolhe a errada depois, todos pagam as consequencias, caras consequencias.
Vamos resistir e influenciar! Resistência Anarquista da Justiça, resistir até morrer!
Hasta la victoria siempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário